Fabuloso citações em 2022

Melhor frases agora? É somente com o coração que se pode ver corretamente; O que é essencial é invisível aos olhos. De: Antoine de Saint-Exupéry, O Pequeno Príncipe. Eu não sou nenhum pássaro; e nenhuma rede me prende: sou um ser humano livre com uma vontade independente, que agora me esforço para deixar você. De: Charlotte Brontë, Jane Eyre. Foi o melhor dos tempos, foi o pior dos tempos, foi a era da sabedoria, foi a era da tolice, foi a época da crença, foi a época da incredulidade, foi a estação da Luz, foi era a estação das Trevas, era a primavera da esperança, era o inverno do desespero. De: Charles Dickens, A Tale of Two Cities Leia extra detalhes em Frases Ousadas.

Todo mundo está perguntando isso. ‘Para onde estamos indo?’ Parece-me que nunca chegamos a nada’. Sempre a caminho. Por: John Steinbeck, As Vinhas da Ira. Seja o que for que nossas almas sejam feitas, a dele e a minha são iguais. De: Emily Brontë, Wuthering Heights. Há anos que fazem perguntas e anos que respondem. Retirado de: Zora Neale Hurston, seus olhos estavam observando Deus. Não tenho medo de tempestades, pois estou aprendendo a velejar em meu navio. Retirado de: Louisa May Alcott, Mulherzinhas.

Excelente citações agora : Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou morre. Retirado de: George R. R. Martin, A Guerra dos Tronos. O mundo quebra a todos e, depois, muitos são fortes nos lugares quebrados. Retirado de: Ernest Hemingway, A Farewell to Arms. Daquele momento em diante, o mundo era dela para a leitura. Ela nunca mais se sentiria sozinha, nunca sentiria falta de amigos íntimos. Os livros tornaram-se seus amigos e havia um para cada humor. Retirado de: Betty Smith, uma árvore cresce no Brooklyn.

Era uma vez um menino que amava uma menina, e o riso dela era uma pergunta que ele queria passar a vida inteira respondendo. Retirado de: Nicole Krauss, A História do Amor. Muito poucos náufragos podem alegar ter sobrevivido tanto tempo no mar quanto o Sr. Patel, e nenhum na companhia de um tigre de Bengala adulto. Retirado de: Yann Martel, Vida de Pi. Qualquer um que já lhe deu confiança, você deve muito a eles. De: Truman Capote, Breakfast at Tiffany’s. Veja adicional informações em ditofrases.com.br.

Melhor avaliado citações agora: E, quando você quer algo, todo o universo conspira para ajudá-lo a alcançá-lo. Retirado de: Paulo Coelho, O Alquimista; A vida, com suas regras, suas obrigações e suas liberdades, é como um soneto: você recebe a forma, mas você mesmo deve escrever o soneto. De: Madeleine L’Engle, A Wrinkle in Time; Sempre há algo para amar. De: Gabriel García Márquez, Cem Anos de Solidão; A resposta para a pergunta final da vida, do universo e tudo mais é 42. De: Douglas Adams, O Guia do Mochileiro das Galáxias; Todo o mundo é um palco, e todos os homens e mulheres meros atores. Eles têm suas saídas e suas entradas; E um homem em seu tempo desempenha muitos papéis. Por: William Shakespeare, como você gosta.